domingo, 5 de julho de 2009

Resumo de dia 1 de Julho

Tá na roça: Miro e Dado se juntam a Danni Carlos
Horário - 23h42
Renata Mesquita

Mais uma tensa noite de formação do Tá na Roça. Mas, dessa vez, começou com bom humor por causa de uma ausência temporária de Miro, que havia dado uma corridinha ao banheiro. Mesmo assim, toda a especulação dos últimos dias pareceu se concretizar: Miro e Dado estão na roça!

Antes de iniciar a votação, Britto Jr. lembrou que o ato deveria ser consciente, uma vez que mandar alguém para a roça é igual a deixá-la muito perto da eliminação. "Depois de vocês, é o público quem vai votar", alertou.

Danni Carlos, a primeira roceira da semana, votou em Miro. A cantora disse que o fato de estar na roça era uma ótima oportunidade para agradecer a todas as pessoas que ela não conhece e que sempre apoiaram seu trabalho. A justificativa de sua escolha foi a falta de afinidade. "Nos afastamos aqui", disse, com o que o modelo concordou.

Pedro foi o segundo e ficou bastante nervoso. Alegando não poder trocar votos com Carlinhos essa semana, o sertanejo elegeu em Mirella por não saber quem escolher. "Estou caçando a pessoa que não vai mais receber voto essa noite", ele afirmou. "Eu avisei que o dia em que você não ia mais poder trocar voto ia chegar", lembrou Britto.

Para se defender, Miro foi em Luciele, por achar que ela deveria levar outros votos essa semana. "E dessa vez você tem certeza absoluta?", provocou Britto Jr - o modelo quis mudar de voto na semana passada, lembram?

Danielle Souza votou em Luciele por não concordar "com algumas atitudes" da atriz no confinamento. Claro, a brincadeira do talk show pesou bastante, todos já sabemos. Mas a modelo acrescentou que Luciele "não tem certos modos". Luciele veio na sequência e escolheu Miro com a mesma justificativa do modelo: se defender. "Porque eu também não quero ir pra roça, apesar de achar que vai ser difícil", declarou.

Mirella, como previsto, indicou Luciele. "É a única pessoa com quem eu não tenho tanta afinidade", alegou. Fabiana Alvarez foi mais uma a adotar o discurso de não ter problema com ninguém. "É que aqui tudo fica muito à flor da pele", ponderou, antes de declarar seu voto em Pedro Leonardo. A atriz alegou não querer levar "influências externas" para o jogo a fim de defender sua amiga Luciele.

Dado votou em Miro porque a amizade entre os dois, disse, "desafinou" e "diluiu" de um tempo para cá. Jonathan foi o último e atendeu ao pedido de Britto Jr. para "abrir seu coração". O ator comentou seu jeito de ser, que não tem intenção de mudar, e fugindo de salvar Miro da roça, seguiu seu critério e votou em Fabiana. "Mas a gente se aproximou muito e ela está me fazendo muito bem dentro da casa", alegou.

Com o empate, Danni Carlos foi obrigada e escolher e optou por colocar Miro ao seu lado. Por fim, o fazendeiro Carlinhos faz valer seu poder de voto. Ele alegou que sua escolha não foi nada pessoal - pelo contrário, disse, foi "100% coletivo". Dado foi votado por esquecer a mangueira desenrolada e pelos pequenos atritos, como cortar o cabelo em cima das escovas de dentes de alguns peões.

***

Luciele teve pesadelo com o pai
Horário - 22h21
Redação A Fazenda

Luciele di Camargo conta à Dado e Fabiana sobre o estranho sonho que teve com seu pai na tarde desta quarta-feira. O pesadelo envolvia risadas demoníacas e nadadeiras de mergulho.

"Pé de pato para mim é inimigo, o demônio", declarou Luciele. Danni Carlos interpretou o sonho para a atriz, que recorreu à Bíblia e, sem planejar, acabou lendo o trecho em que Daniel interpreta o sonho de Nabucodonosor. Dado comenta que também tem vários sonhos relacionados à fazenda, mas que, quando acorda, não consegue mais se lembrar.

***

Carlinhos zomba de figurino de Mirella
Horário - 22h13
Redação A Fazenda

Carlinhos zomba do figurino de Samambaia e Mirella. A dançarina veste uma calça xadrez "muito na moda", segundo ela própria. Mas o comediante não perdoa e avisa, cheio de ironia: "A festa junina já passou, viu?"

Já Danielle Souza veste camisa e calça jeans com corte masculino, o que também é motivo para as gozações de Mendigo.

Luciele e Fabiana capricham na maquiagem e Miro desfila sem camisa, enquanto Pedro Leonardo... bem, Pedro Leonardo segue indiferente, concentrado em seu livro, aguardando a chamada para começar a votação.

***

"Estou achando que eu vou sair", diz Luciele
Horário - 18h46
Marcus Pepe

Enquanto muitos dormiam no quarto, Pedro estava vestindo uma roupa e Luciele conversava baixinho com Danni Carlos. De uma maneira tranquila e aconselhadora, a vocalista deu muitas dicas de boa convivência à atriz.

"Você precisa de amor para sobreviver. Você não pode deixar isso aqui virar o seu mundo se isso aqui não te der o amor que você precisa para sobreviver. É preciso manter os laços com as coisas que você tem lá fora; com a sua família, com os seus valores, com o homem que você ama", disse Danni à colega.

Luciele ouviu paciente e atentamente os conselhos da musicista e, depois de alguns segundos, respondeu à interlocutora, num tom um tanto decepcionado, "Não sei, Danni. Eu estou achando que eu vou sair". Danni tentou consolar a atriz, "Calma, Luciele. Não se precipite. Você não sabe nem se você vai para a Roça!". Será que o sexto sentido de Luciele está falando mais alto? Só acompanhando para saber...

***

Luciele é tábua de tiro ao alvo da turma do mexerico
Horário - 01h38
Redação - A Fazenda

A turma de mexeriqueiros elegeu, nesta madrugada de quarta-feira, seu alvo preferido: Luciele. Eles não suportam mais o comportamento dela e já não faltam (maus) adjetivos para classificá-la. Parece que todos têm algo a comentar sobre a atriz, e eles esperam mais uma votação em massa, em A Fazenda.

Danielle acredita que a rival não vai devolver o voto, e nem indicar Mirella. "Ela não quer ir pra roça com a gente", imagina.

Carlinhos continua inseguro, e comenta: "Se eu não tiver um motivo nesta semana, vou resgatar coisas das semanas passadas". E afirma que Luciele mudou com ele desde a briga dela com Mirella e Samambaia.

***

Amigas confabulam no quarto coletivo
Horário - 01h25
Redação - A Fazenda

As "melhores" amigas continuam confabulando dentro do quarto coletivo, em A Fazenda. Mas o mote da conversa - da já madrugada de quarta-feira - é a família. Os demais peões estão na sala da casa, falando mal de alguém.

Fabiana tenta levantar o astral de Luciele, que está muito estremecida desde o início da semana passada. "Será que minha família fica com vergonha, será que eles me julgam?, indagou uma frágil Luciele.

Talvez "chefinha" esteja arrependida de ter entrado em tantas confusões dentro da fazenda. Ou venha tendo sonhos ruins com Theo Becker. A atriz explodiu e quase partiu para cima do ator gaúcho. Na oportunidade, ele levantou a tal possibilidade.

"Você tá preocupada por quê? Da família a gente só recebe amor", opinou Fabiana. Mesmo assim, Luciele não consegue acalmar seu coração, e segue desassossegada: "Será que tem alguém grávida na família e eu não sei, será que tem alguém doente e eu não sei", questionou Luciele, preocupada principalmente com o estado de saúde de seu pai. "Com quem minha mãe vai desabafar?", pergunta. Sucinta e tranquila, Fabiana responde: "Com Deus!"

***

Luciele não se aguenta de saudade do "mozão"
Horário - 00h15
Renata Mesquita

Deitada ao lado da inseparável amiga Fabiana, Luciele comenta que não aguenta mais de saudade do namorado Denílson. Imagine a surpresa que a bela terá ao dar de cara com o amado no dia em que sair do confinamento? Afinal, ela ainda não sabe que o jogador abandonou o futebol vietnamita e tenta fechar com um time nacional.

"Muita saudade dele e medo", diz Luciele. "Medo do quê?", quer saber Fabiana. "Dele não me querer mais", responde, pensativa. "Você não tem de ter medo de nada", tenta acalmar a loira.

Luciele está a fim de desabafar. "Para mim, se isso acontecesse, seria uma decepção muito grande. Sabe quando você não consegue mais se ver sem a pessoa? Se imaginar com outra pessoa? Não consigo!". "Que bom. Isso quer dizer que é de verdade. Né?", opina Fabiana. "Mas não sou só eu quem decide", insiste a morena. "Mas da sua parte é verdade, já é 50%."

Mas a chefinha carente ainda não está satisfeita. "Mas e se acontecer, o que eu faço?". Fabiana, imitando voz de criança, fala para a amiga: "Pode chorar. Chora bastante que passa!". As duas riem.

Luciele diz que vai casar e que vai dar um ultimato ao "mozão". "Até o final do ano!", sentencia.



Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário