Dado e Luciele, os melhores amigos?
Horário - 19h53
Renata Mesquita
Nem parece que na semana passada Luciele colocou Dado Dolabella na roça com tantas críticas ao comportamento do ator. Os dois, nesse exato momento, dançam juntos I've got you under my skin, canção de Cole Porter que foi eternizada na voz de Frank Sinatra.
Os dois estão animadíssimos. A dança tem direito a piruetas, saltos e outros passinhos. E continua na próxima faixa executada, New York, New York. Quem diria que os dois ficariam tão próximos?
***
Começo de noite tem "causos" dos nossos peões
Horário - 19h38
Redação A Fazenda
No comecinho da noite, Dado, Jonathan, Luciele e Fabiana passaram longos momentos conversando na varanda da fazenda. Eles falaram sobre violência nas grandes cidades e sobre os apuros que já passaram dentro de táxis em várias regiões do país.
Fabiana Alvarez contou ter perdido duas vezes o mesmo voo porque a taxista não conseguia chegar no aeroporto, em São Paulo. E admitiu já ter sido enganada e paquerada por motoristas de praça. Jonathan narrou sua história com um taxista paulistano que, percebendo que o ator era carioca, errou o caminho propositalmente para lucrar mais - e o final do caso quase foi trágico. Ao dizer que não arcaria com o prejuízo sozinho, Jonathan quase levou um tiro do motorista. Mas conseguiu correr e se esconder em um estabelecimento comercial.
Luciele também tem uma história embaraçosa: disse que fez um percurso com um taxista que só falava sobre sexo. "Ele contou sobre a amante, sobre uma passageira que costumava pegar. O pior é que ele era meio coroa", descreveu.
***
Dado explica como matar ratos
Horário - 18h24
Marcus Pepe
Depois de Luciele ter falado do seu medo de aranhas, Dado levantou a dúvida, "Quem come as aranhas?". Jonatha, Luciele e Fabiana deram vários palpites, "Sapos?", "Pássaros grandes?", "Ratos"?. Nessa hora, Dado lembrou de uma passagem que acontecera em sua casa, quando teve que matar um rato junto com seu pai.
"Comecei a ouvir uns barulhos estranhos em casa; meu pai acertou na mosca: 'é rato'. E era mesmo. Fomos vasculhar e achamos uma ratazana. Dei vários golpes no bicho, e o bicho fazia uma careta e emitia um som esquisito, parecia a risada da Mirella". Risos.
"Depois desse episódio, conversei com meu pai e falei, 'precisamos mandar dedetizar a casa, pai", contou Dado que reproduziu a resposta do pai, "Não é preciso dedetizar". Fabiana e Jonathan perguntaram a Dado qual foi então a solução. "Simples. Meu pai comprou dois gatos", resumiu Dado.
***
"Gelo" de Samambaia e Mirella é papo de varanda
Horário - 02h51
Redação - A Fazenda
O fato de Danielle Souza e Mirella Santos nao falarem mais com Luciele di Camargo é assunto na varanda da casa, em A Fazenda. A madrugada de quinta-feira começou num clima de tranquilidade, mas parece que os ânimos voltaram a ficar efervescentes.
Luciele e Danni estão conversando na varanda sobre o "gelo" que Samambaia e Mirella estão dando na atriz. A roqueira sempre filosofando dispara: "Às vezes, não por culpa nossa, a gente cisca no chão e não olhando pro alto. Daí fica ciscando que nem galinha."
Com cara de quem pouco entendeu, Lu refelte: "Por mim pode continuar votando. Só não precisa ficar nessa coisa pequena."
***
Tranquilidade, música, louça e fofoca em A Fazenda
Horário - 02h12
Redação - A Fazenda
Apesar da noite passada ter sido de votação, o clima permanece calmo entre os nossos peões neste início de madrugada de quinta-feira, em A Fazenda.
Pedro, Miro e Carlinhos tocam as famosas modas de viola. A roceira Danni Carlos faz sua visita costumeira a Jano, Panda e Yasmin nos estábulos. Luciele e Dado conversam na mesa de jantar. Jonathan e Fabiana dão um "tapa" na louça.
As únicas que parecem não esquecer a roça são Danielle Samambaia e Mirella. As caipiras não param de falar mal de Lu nem por um minuto. Elas tinham certeza da ida da inimiga para a roça dessa semana. Agora, terão de "aguentar a voz de Luciele" mais alguns dias.
***
Meninas comentam falta de apoio de Fabiana
Horário - 01h09
Renata Mesquita
Na sala, Samambaia e Mirella falam sobre a recente votação. Elas estão relembrando as justificativas dadas quando votaram em Luciele. "O povo deve achar que a gente tá jogando, mas eu não estou", diz a dançarina, que acrescenta: "Você viu que a Fabiana não quis votar no Miro para defender ela (Luciele)?"
"Ela não quer se colocar, né? Se ela se posiciona, ela se dá mal", acredita Danielle. "E depois, que a Luciele foi abraçar a Danni, o Dado?", comenta Mirella. "Claro, porque ela tinha se livrado. Na próxima roça a gente já tem em quem votar, não precisa nem se preocupar. Nosso voto vai ser dela". A modelo estava preocupada por não se lembrar de como havia dito, durante a votação, que achava que Luciele "não tinha modos".
"Agora ela vai ter querer ficar toda simpática pra não ir pra próxima roça, quer apostar quanto?", pergunta Mirella. Danielle concorda, lembrando que isso também vai depender de quem for o fazendeiro. Mas ainda acha que os peões devem colocar as duas juntas na roça em algum momento próximo, como estratégia. Mirella duvida: "Magina, nós somos as menos problemáticas aqui, amiga!"
***
É cada apelido que esses peões arranjam...
Horário - 00h33
Redação A Fazenda
Em noites tensas como a de hoje, onde a apreensão impera e parecem intermináveis os instantes da formação de roça, somos até capazes de esquecer quantos bons e divertidos momentos esses peões nos proporcionam. A amizade e descontração já prevaleceram um dia em A Fazenda - exemplo disso é a longa lista de apelidos cunhados nesses 32 dias de confinamento. Como o recente Waldomilho, para a versão platinada de Miro.
Dado Dolabella já se divertiu muito ao se autodenominar "Pochete", e ninguém tem dúvidas de quem é o "Chester" ou "Cabeção". Jonathan Haagensen também é conhecido como "Patolino" ou "Motoboy" e Mirella adora ser chamada de "Travesti" (ou da variante "Traveco").
Samambaia foi apelidada de "Zacharias", mas a brincadeirinha não pegou, ao contrário do que aconteceu com seu amigo Miro Moreira, também chamado de "Pera" ou "Pereira" - tem também o "Cara de Coruja".
Luciele é conhecida dentro do confinamento como "Pigmeu", "Toco de Amarrar Jegue" e "Chefinha". Ela só fica realmente irritada ao ser chamada de "Michael Jackson". E não podemos esquecer de "Smeagol", a primeira participante a perder o senso de humor e abandonar o reality show. Bárbara Koboldt, oi ainda Barbarella, não suportou a pressão e colocou o pé na estrada logo no início da segunda semana de programa.
Ah, e não podemos esquecer do burrinho, que ganhou de nossos peões o carinhoso codinome de "Nada Burro", por causa de suas investidas na égua Yasmin.
Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda
Sem comentários:
Enviar um comentário